III Mostra de Dança Recreio dos Bandeirantes

III Mostra de Dança Recreio dos Bandeirantes
 

A III Mostra de Dança Recreio dos Bandeirantes acontece no próximo fim de semana (sábado, 17, a partir de 20h e domingo, 18 às 19h) no Teatro Thiago de Mello, que fica no Colégio Notre Dame-Recreio. No palco, mais de 120 dançarinos de  vários lugares do Estado, estarão apresentando coreografias em modalidades que vão do balé a street dance. Além de trazer a arte da dança para o circuito cultural da cidade, o evento vai revelar o trabalho dos dançarinos da região.
 
A terceira edição da Mostra de Dança do Recreio dos Bandeirantes apresenta uma variedade de gêneros e estilos nas categorias profissional e amador. Entre as modalidades, haverá apresentações de dança do ventre, contemporâneo, dança de salão, sapateado, hip hop, Jazz, balé e street dance.  No palco estarão se apresentando os grupos Alice Arja, Janaína Soares, Cristiano Salgado, academias La Danse, Soleil D´Or, Petit Dance, entre outros.
 
A  mostra é uma oportunidade para revelar os talentos da dança na região e promover um intercâmbio entre os dançarinos de diversas regiões do Estado. Produtor do evento, João Júnior diz que o evento entrou definitivamente  para o roteiro cultural da Cidade  _ “A cada ano superamos as expectativas em relação a público e também à qualidade dos grupos. Três anos após a estréia, e o número de atrações foi tão grande que foi preciso realizar o evento em dois dias”, conta.
 
 _ “Nosso objetivo é mostrar que na dança, a região também se destaca e formar platéia para esta arte. Temos ótimos grupos e dançarinos que figuram entre os melhores no circuito nacional”, diz.
 
 
Serviço
III Mostra de Dança Recreio dos Bandeirantes
Local: Teatro Thiago de Mello
Endereço: Colégio Notre Dame – Avenida das Américas, 19.400 – Recreio
Data: 17 de abril (sábado) às 20h
         18 de abril (domingo) às 19h
Produção: Sirlaine Santos/Roberto Oliveira
Informações: 2490-1000
Estacionamento gratuito
 
 

 

Fonte: Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.