Iluminação das ruas do méier recebem reformulação

Novas iluminárias
 

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, por meio da Rioluz, inicia nesta segunda-feira (28/02), os serviços de reformulação da iluminação pública no bairro do Méier, na Zona Norte da cidade. Serão substituídos 634 pontos de luz em 16 vias, proporcionando melhora de cerca de 35% na luminosidade local. As novas luminárias são mais eficientes e econômicas.

As equipes trabalharão em ruas de grande fluxo de pedestres como Dias da Cruz (149), Hermengarda (33), Vilela Tavares (35), Pedro de carvalho (56), Aquidabã (65), Maranhão (44), Lins de Vasconcelos (74), Silva Rabelo (27), Santa Fé (14), Aristides Caire (33), Castro Alves (23), Lucídio Lago (20), Rio Grande do Sul (14), Coração de Maria (35) e Carolina Méier (12). A previsão é de que as obras estejam concluídas até o dia 22 de março.      
As obras fazem parte de um investimento de R$ 30 milhões, que a Prefeitura do Rio está fazendo para melhorar a iluminação de toda a cidade. Até o final de 2011, a cidade ganhará mais cinco mil novos pontos de luz e outros 37 mil pontos terão as luminárias antigas substituídas por novas.   

Fonte: Conservação e Serviços Públicos

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.