Informática volta a funcionar

Informática volta a funcionar
 

PANE NO SISTEMA DO DETRAN-RJ

O sistema de informática do Detran voltou a funcionar às 14h16 desta terça-feira, após a queda de energia provocada pela queima de seis fusíveis do circuito de baixa tensão que abastece a sede do órgão, na Avenida Presidente Vargas. O problema foi causado por um defeito em um cabo de baixa tensão da Light, que interrompeu o fornecimento de luz do prédio entre às 10h10 e às 11h55.

Mesmo com a retomada do fornecimento de energia, o sistema de informática continuou fora do ar, o que gerou uma longa fila na entrada do prédio. Como o defeito atingiu a sede do Detran, todos os postos do estado enfrentaram o mesmo contratempo até a recuperação do sistema. Às 14h16, o atendimento voltou a ser realizado em todos os postos de vistoria, habilitação e identificação e civil, segundo o órgão.

O Detran informa que as pessoas afetadas poderão retornar aos postos para serviços na área de habilitação em até cinco dias úteis, sem a necessidade de reagendamento. Os serviços de identificação também poderão ser feitos em outra data. Quem teve o carro vistoriado terá que voltar ao posto onde foi realizado o procedimento para buscar o comprovante, que não pôde ser impresso.

 

Fonte: Detran-RJ

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.