Inovação no mercado imobiliário

Hydra – Clube de Morar
 

Quem não quer ter à tão sonhada casa própria? A frase pode ser apenas mais um dito popular, mas representa a realidade de muitas pessoas. No entanto não basta apenas querer a moradia, é preciso escolher bem o local e o valor dele. Esse é o maior desafio para o mercado imobiliário, que além de se preocupar em oferecer todo o conforto necessário aos seus clientes, também precisa inovar em seus lançamentos a fim de sair na frente em meio à forte competição estabelecida nos dias de hoje. Esse é o caso da CHL, que surpreendeu os corretores de imóveis do Rio de Janeiro com a iniciativa criada pela Larrat Realizações de Marketing na apresentação do seu mais novo empreendimento: Hydra – Clube de Morar, situado na Tijuca. 

Diferente de tudo o que já se foi visto nesse tipo de evento, a convenção aconteceu na última semana em uma casa de shows na Barra. No evento foi apresentado um musical criado e produzido especialmente para a ocasião. Com cerca de 30 artistas em cena, divididos entre bailarinos, cantores e grupo de música ao vivo, o espetáculo foi realizado em duas sessões para cerca de 1.500 corretores. 

E se a vida imita a arte, nesse caso a arte trouxe a vida real como inspiração, já que o espetáculo narrou a história de uma jovem tijucana prestes a casar que vive o dilema de continuar a residir na Tijuca ou se vai morar na Barra, num condomínio que ofereça estrutura de lazer e qualidade de vida para a família que pretende construir. Para aumentar suas dúvidas chegam às famosas opiniões, de um lado sua mãe e seus amigos que motivados pelo desejo de tê-la sempre por perto se colocam contra a decisão. Do outro seu futuro esposo que assim como ela deseja encontrar um empreendimento com infraestrutura mais moderna. 

Todo o musical girou em torno desse impasse emocional estabelecido pela jovem que não sabe se fica na Tijuca pelo coração, ou vai para a Barra ambicionada pelo lazer e qualidade de vida, gerando uma montanha de incertezas que serão sustentadas por ela até o momento em que conhece um corretor que lhes apresenta o Hydra, um condomínio na Tijuca com todas as vantagens e qualidades dos condomínios da Barra, em meio à tradição, tranquilidade, convivência e facilidades do bairro tijucano. 

De acordo com Marcello Larrat, diretor da empresa que leva seu sobrenome, o evento foi um sucesso e virou case no mercado. “O diferencial surpreendeu em todos os aspectos. Foi tudo muito inovador”, diz. Informações: www.larrat.com.br

 

Fonte: Rio Press

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.