Início Plantão Barra Inscrições abertas para encontro nacional de pacientes reumáticos e familiares

Inscrições abertas para encontro nacional de pacientes reumáticos e familiares

 
Já estão abertas as inscrições para o  Encontro Nacional de Pacientes Reumáticos e Familiares. O Programa foi cuidadosamente elaborado com base em uma pesquisa prévia sobre quais seriam os assuntos de interesse dos portadores de doenças reumáticas e familiares.
 
 
Esse conteúdo será abordado durante todo o dia, por profissionais de alto nível e também por pacientes, em um ambiente que favorecerá a interação e o debate. Entre os temas que serão abordados estão os tratamentos não convencionais à luz da ciência, dispensação de medicamentos, gestação e doenças autoimunes, dietas anti-inflamatórias e vacinação. Alinhado também à vertente atual do processo de cuidado, ocorrerão conversas sobre auxílio do estilo de vida como adjuvante terapêutico e também uma palestra motivacional com o ator Marcio Libar, que abordará a aceitação das imperfeições e o autoconhecimento.
 
 
As inscrições são gratuitas, limitadas a 450 participantes, e poderão ser feitas no site do SBR: https://www.sbr2018.com/ficha-inscricao-on-line/