Início Plantão Barra Inscrições abertas para palestra gratuita sobre autoestima na Barra, RJ

Inscrições abertas para palestra gratuita sobre autoestima na Barra, RJ

teste

Na quarta-feira, dia 10 de agosto,  às 19h, acontece no Shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca, a palestra gratuita “Venha Elevar sua Autoestima e Descubra o seu Poder Pessoal”, com o palestrante Motivacional e coach de autoestima, Marcelo Santiago, que é formado pela Abracoaching – Associação Brasileira de Coaching, é practitioner em PNL há mais de 10 anos e coautor do livro Motivação – A Chave para o Sucesso Pessoal e Profissional. No evento, Marcelo falará sobre os pilares da autoestima, como elevar sua energia e se manter motivado no dia a dia. Ao todo, são 70 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo site: http://tinyurl.com/heq4x3j.

 

 

 

O shopping Barra Garden está localizado na Avenida das Américas 3.255 – Barra da Tijuca e o evento será realizado no salão Garden – primeiro piso.

 

 

 

 

MINICURRÍCULO: Marcelo Santiago é coach de alta performance e palestrante motivacional, formado pela ABRACOACHING (Associação Brasileira De Coaching) e há mais de 10 anos é Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), formado pelo AVANCEH (Instituto Avançado De Coaching E Excelência Humana). É também Engenheiro Civil pela Universidade Gama Filho, com pós-graduação em Engenharia Ambiental, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e coautor do livro: Motivação – A Chave para o Sucesso Pessoal e Profissional. Em 2017, lançará o seu primeiro livro como autor relacionado ao tema: carisma.​