Inscrições até o dia 11 de fevereiro

Inscrições até o dia 11 de fevereiro
 
A Prefeitura do Rio de Janeiro prorrogou para o dia 11 de fevereiro as inscrições para os candidatos ao Conselho Tutelar. São 160 vagas para conselheiro titular e suplente, com salário de R$ 1,6 mil. Os candidatos devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social – é preciso ter idade superior a 21 anos, residir no município do Rio de Janeiro, ter ensino médio completo, deter reconhecida idoneidade moral, estar no gozo dos direitos políticos, além de comprovar trabalho de, no mínimo dois anos, com crianças e/ou adolescentes em uma das seguintes áreas: estudos e pesquisas, atendimento direto, defesa e garantia de direitos.
 
As vagas serão preenchidas em 16 Conselhos Tutelares – dez já existentes e seis que serão inaugurados. Os candidatos aprovados farão ainda uma prova de conhecimentos específicos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) antes das eleições, que serão realizadas em junho.
 
Inscrições até o dia 11 de fevereiro de 2011
Horário: das 10h às 16h.
Local: Protocolo Geral do Centro Administrativo São Sebastião (CASS)
Endereço: Rua Afonso Cavalcanti, 455, térreo, Cidade Nova
Mais informações pelos telefones 2976-2993 ou 2976-1522
Conselho  Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sala 663, 6º andar do  CASS, ou pelo e-mail cmdcario@pcrj.rj.gov.br. 
 

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.