Início Plantão Rio Interdição de vias para desfile de blocos

Interdição de vias para desfile de blocos

Carnaval de rua 2011 – Sábado, dia 26 de fevereiro

B. C. Butano na Bureta
Desfile carnavalesco com concentração e desfile na Rua Senador Furtado, no trecho entre a Rua Teixeira Soares e a Rua Pará das 12h as 18h. Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
B. C. Banda do Tijuca Tênis Clube
Desfile carnavalesco com saída as 16h00 e chegada as 20h, pelo seguinte itinerário: concentração na sede do Clube; saída pela Rua Conde de Bonfim, Rua Pareto, Rua Santo Afonso, Rua General Roca retornado a Rua Conde de Bonfim onde dispersa em frente ao Clube. Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
B. C. Banda da Haddock
Desfile carnavalesco com saída as 17h00 e chegada as 22h, pelo seguinte itinerário: concentração na Rua Afonso Pena, entre a Rua Dr. Satamini e a Rua Haddock Lobo; saída pela Rua Haddock Lobo, Rua Campos Sales, Rua Mariz e Barros, Rua São Francisco Xavier, Largo da 2ª Feira, Rua Haddock Lobo retornado a Rua Afonso Pena onde dispersa. Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
B. C. Raízes da Tijuca
Desfile carnavalesco com saída as 09h00 e chegada as 12h00, pelo seguinte itinerário: concentração Morro do Salgueiro; saída pela Rua General Roca, Rua dos Araujos, Rua Carlos de Vasconcelos, Praça Saens Pena, Rua Soares da Costa, Rua Gabriela Prado Maia, Rua General Roca, Rua Desembargador Isidro, Rua Silva Guimarães, Rua Bom Pastor, Rua General Roca onde dispersa.  Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
B. C. Deixa a Língua no Varal
Desfile carnavalesco com saída as 14h00 e chegada as 16h00, pelo seguinte itinerário: concentração na Rua Barão de Mesquita nº 136; saída pela Rua Deputado Soares Filho, Rua Pareto, Rua Almirante Cochrane, Rua Santo Afonso, Rua Major Ávila, Rua Barão de Mesquita onde dispersa.
Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
Domingo – 27/02/2011

B. C. Vai Tomar no Grajaú
Concentração na Av. Engenheiro Richard nº 116. (PARADO).
Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
 
B. C. Amigos do Sabia
Desfile carnavalesco com saída as 17h00 e chegada as 19h00, pelo seguinte itinerário: concentração na Rua Barão de Mesquita nº 136; saída pela Rua Deputado Soares Filho, Rua Pareto, Rua Almirante Cochrane, Rua Santo Afonso, Rua Major Ávila, Rua Barão de Mesquita onde dispersa.
Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajeto.
 
B. C. Banda da Praça Afonso Pena
Desfile carnavalesco com saída as 16h e chegada as 22h, pelo seguinte itinerário: concentração na Praça Afonso Pena; saída pela Rua Campos Sales, Rua Mariz e Barros, Rua São Francisco Xavier, Rua Haddock Lobo, Rua Campos Sales.
Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
B. C. Pipa da Vila
Desfile carnavalesco com saída as 15h e chegada as 20h, pelo seguinte itinerário: concentração na Rua Emilia Sampaio, entre a Rua Teodoro da Silva e a Rua Barão de Cotegipe; saída pela Rua Teodoro da Silva, Rua Luis Barbosa, Praça Sete, Rua Barão de Cotegipe onde dispersa. Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos
 
G.R.E.S. Império da Tijuca – Horário da interdição: 17h as 22h
Haverá interdição na Rua Conde de Bonfim, no trecho entre a Rua Jose Higino e a Rua Uruguai. O tráfego será desviado pela Rua Jose Higino, Rua Barão de Mesquita retornando pela Rua Uruguai. Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
Ensaio técnico GRES Unidos de Vila Isabel – Horário do evento: 19:00H às 23:00H
Haverá interdição na Boulevard 28 de Setembro, lado par, no trecho entre as Ruas Hipólito da Costa e Luís Barbosa. O tráfego será desviado pela Rua Hipólito da Costa, que estará com a mão de direção invertida, Rua Torres Homem, Rua Barão de São Francisco. Proibição de estacionamento: Rua Hipólito da Costa, ambos os bordos, Rua Torres Homem, bordo lado direito, Rua Duque de Caxias bordo lado esquerdo, trecho entre a Boulevard 28 de Setembro e a Rua Torres Homem. As Ruas Visconde de Abaeté, Souza Franco, Major Barros e Rua Silva Pinto, no trecho entre a Rua Torres Homem e a Boulevard 28 de Setembro terá duplo sentido de circulação a fim de garantir o acesso aos moradores. 

Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, é sugerido que evitem passar pelo local do evento, procurando rotas alternativas para seus trajetos. É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos Agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.

 

Fonte: Prefeitura do Rio