Início Plantão Barra Interdição na Av. Brasil para retirada de passarela provisória dia 12 de...

Interdição na Av. Brasil para retirada de passarela provisória dia 12 de junho

Entre 1h e 3h da próxima terça (12/6), haverá interdição total intermitente da Avenida Brasil para retirada de passarela provisória, na altura de Bonsucesso, referente às obras do corredor do BRT Transbrasil.

 
Confira os trechos:
 
> Interdição total da Av. Brasil, altura do Viaduto Edno Machado, pista lateral, sentido Centro, na altura da Av. Teixeira de Castro, PELO PERÍODO DE 10 MINUTOS, para a realização de demolição de passarela provisória operacional. Os veículos poderão aguardar ou seguir desvio pela Av. Teixeira de Castro, para acessar a Av. Brasil pela Rua Sgt Silva Nunes.
 
> Interdição total da alça de acesso da Av. Teixeira de Castro para a Av. Brasil, sentido Centro, altura do Viaduto Edno Machado, PELO PERÍODO DE 10 MINUTOS, para a realização de demolição de passarela provisória operacional. Os veículos poderão aguardar ou seguir desvio pela retornando pela própria Av. Teixeira de Castro, para acessar a Av. Brasil pela Rua Sgt Silva Nunes.
 
> Interdição total da Av. Brigadeiro Tompowski no cruzamento com a Rua Sargento Peixoto. O acesso ao Viaduto Edno Machado, sentido Centro, será interditado PELO PERÍODO DE 10 MINUTOS para a realização de demolição de passarela provisória operacional. Os veículos poderão aguardar ou seguir pela Rua Sargento Peixoto, Av Brasil, retorno no Viaduto da Penha, Av. Brasil.