Inventores já comercializam suas criações

O Woman Free promete a liberdade esperada por muitas mulheres
 

Ideias na cabeça para tornar a vida mais prática não bastam: é preciso colocá-las no papel e patenteá-las. O passo seguinte é conseguir parcerias para a fabricação e as vendas. É o caso Woman Free.

O novo produto promete a liberdade esperada por muitas mulheres: trata-se de um produto descartável, atóxico, higiênico e anatômico, feito em papel 100% celulose e película de polipropileno. Possibilita às mulheres exercer o ato de urinar como o homem, em pé, o que dá mais tranquilidade na hora de usar banheiros públicos. Basta abrir a embalagem, desdobrar o produto, abri-lo como um funil e encaixá-lo na virilha, direcionando a parte mais fina para o vaso sanitário. Depois, é só descartá-lo no cesto de lixo.

Testado e aprovado por vários tipos físicos de mulheres, pode ser usado até por crianças a partir de 8 anos. Recentemente, após sugestão de clientes, a embalagem do produto tornou-se ainda mais discreta e adequada para as bolsas, o que incrementou as vendas. “O investimento foi alto, e o retorno ainda é modesto, porém as vendas têm crescido pouco a pouco”, diz o administrador de empresas Marcio Martinho Ferreira, inventor do produto. O valor unitário é de R$ 1,60 – R$ 15,60 para embalagens com 12 unidades. Pode ser adquirido pelo site www.womanfree.com.br, ou pelo telefone (11) 3501-1906. No site também é possível conhecer os pontos de venda.

Fonte: Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.