Início Plantão Barra Itaipava lança segunda temporada do “Rio na Rua”

Itaipava lança segunda temporada do “Rio na Rua”

 

Pelo segundo ano, a Itaipava vai proporcionar experiências exclusivas aos cariocas, nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. O Rio na Rua, projeto cultural da marca, vai reunir atrações música e grafite, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. O início da segunda edição está confirmado para o dia 17 de maio, quinta-feira, das 19 horas à meia noite, no Baixo Gávea. O local, que foi palco da estreia do Rio na Rua no ano passado, terá um show especial e surpresa para sua abertura, além do grafiteiro André Kajaman

 

Seguindo o sucesso de 2017, as ações do Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour. Por isso, o projeto é itinerante e a cada cinco semanas vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas que estão curtindo a cervejinha com os amigos. Baixo Gávea, Porto Maravilha, Botafogo, Arpoador, Lagoa, Tijuca, Barra da Tijuca, Leblon e Ipanema, são os bairros que receberão o evento, semanalmente com música ao vivo, arte e experiências diversas a seus frequentadores. Ao todo, serão 24 bandas e 24 artistas plásticos.

 

 

No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge descolado, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o evento terá o Lambe-lambe Rio na Rua, um lambe-lambe tradicional, só que com funções digitais. Além de ter a foto na #RIONARUA, a pessoa pode levar uma cópia impressa.

 

 

A novidade dessa edição fica por conta do Food Truck Rio na Rua, que a cada semana vai receber um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade, a preços promocionais. Nomes como Bebezões Lanches (que estará no BG), Pastel Carioca e Churrasquinho do Rodrigo, já estão confirmados e terão suas delícias a preços especiais. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, também a preços promocionais.

 

 

A programação do Rio na Rua deste ano será formada por cantores e bandas em ascensão no cenário musical carioca. Nomes como Blackbird, Thais Macedo, 13.7 (de Chico Chico Eller), Pietá, Flor de Sal, Ordinarius, entre outros, já estão confirmados. A cada praça, um convidado que se destacou na edição passada: Folakemi, Melim e Fuzze são os veteranos de Rio na Rua que marcarão presença novamente.

 

 

ARTE EM LATA – fazendo alusão às latas de Itaipava, os painéis oferecidos aos artistas plásticos serão em formato de lata de cerveja. Ao todo serão 24 painéis, onde grandes nomes cariocas do grafite deixarão sua marca, enquanto o show estiver rolando. Os artistas devem imprimir nas telas sua visão sobre o espírito do verão carioca. Bruno Life, Juliana Fervo, Mário Bands, Nadi, Garvey, Marcelo Lamarca, Ururah, Piá são alguns dos nomes já confirmados.

 

 

O projeto Rio na Rua conta ainda com uma equipe de limpeza que vai tomar conta do local da ativação, sem deixar nenhuma sujeira para trás, afinal, o objetivo é levar apenas benefícios ao Rio de Janeiro.

 

 

Ao fim da temporada de ações, em dezembro, o Rio na Rua terá um dia especial, com todas as bandas reunidas e as obras expostas.

 

RIO NA RUA

GRATUITO

Baixo Gávea – Praça Santos Dumont (primeiro show)

Dia 17 de maio, quinta-feira

A partir das 19 horas

Show às 20h30

www.cervejaitaipava.com.br

@itaipava

#RIONARUA