Ivete Sangalo sacode a poeira e levanta Rock in Rio Lisboa

Roberto Medina convocou o público na Europa para ir ao Brasil em 2019 para mais uma edição do evento no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro,
 

 

 

Palco Mundo 100% feminino com apresentações de Hailee Steinfield, Jessie J, Kate Perry e Ivete Sangalo. A baiana mostrou mais uma vez por que é tão querida em Portugal. No sábado, 30 de junho, a brasileira botou o público para pular literalmente do começo ao fim do show. A cantora, que esteve em todas as edições do festival no país, ainda presenteou os portugueses com a participação surpresa de Daniela Mercury. Juntas, as estrelas da música baiana cantaram “O canto da cidade”, grande hit da convidada.

 

 

“O público português é muito querido. Minha família e eu gostamos muito de estar aqui. Marcelo queria vir para Lisboa, mas expliquei que seria uma vinda rápida. Sai ontem de manhã de casa, cheguei aqui hoje e amanhã já volto para lá. Ainda assim ele me disse: ´mas mainha é Lisboa`… Aqui ele tem locais preferidos e quer visitar sempre”, contou Ivete em seu camarim logo após o show no qual homenageou os filhos e marido. 

 

 

Ao fim da sua primeira apresentação internacional após o nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena, Ivete desejou sorte à seleção portuguesa e ao amigo Cristiano Ronaldo. A partida foi exibida em todos os telões da Cidade do Rock, num momento inédito para o Rock in Rio. E, mesmo com tanta energia positiva, a equipe não conseguiu avançar para as quartas de final.  

 

 

Quem estava no festival não teve tempo para ficar triste, logo sacudiu a poeira, dando a volta por cima e seguindo para os shows e áreas do evento. O espetáculo no Palco Mundo seguiu com uma grande apresentação da cantora Jessie J. A noite será encerrada por Kate Perry, artista que colocou entre seus pedidos para a organização do Rock in Rio um camarim todo cor-de-rosa. 

 

 

Ainda na Cidade do Rock, o Music Valley recebeu no sábado o português Carlão e a brasileira Blaya, que nasceu no Brasil, mas foi criada em Lisboa. Por lá, o dia começou com as Somersby pool parties. A noite segue com Diego Miranda e Rock e Mendes. Para fechar com chave de ouro, o palco apresenta o brasileiro Vintage Culture, eleito em 2016 o DJ #1 pela revista House Mag. 

 

 

Neste último dia, o público aproveitou cada uma das áreas, da EDP Rock Street Africa à Yorn Street Dance, do Time Out Market Rock in Rio às lojas de alimentação espalhadas pelo parque, do Digital Stage ao Worten Game Ring, inpirado na Game XP, realizada em 2017, no Brasil.

 

 

A próxima edição do Rock in Rio acontece em 2019, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, Brasil. Anitta foi a primeira atração musical anunciada. Além dela, a organização apresentou uma nova área, intitulada Espaço Favela.

 

 

“Precisamos mostrar toda a diversidade das favelas e o potencial criativo que existe nas comunidades cariocas. Teremos uma ebulição cultural, evidenciada por quem vive a rotina das favelas. Eles, com toda propriedade de seus conteúdos, poderão amplificar tudo o que precisamos ver e sentir.  Para 2019, o público pode esperar muito mais na próxima edição do Brasil. Teremos novos espaços e conteúdos ainda mais diferenciados para quem estiver pela Cidade do Rock”, finaliza Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, convocando a todos para ir ao festival no próximo ano.  

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.