Início Plantão Barra Já estão à venda os ingressos da turnê “Canta Lulu”

Já estão à venda os ingressos da turnê “Canta Lulu”

unnamed

 

Foi dada a largada. O rei do pop Lulu Santos vai cair na estrada com sua nova turnê, “Canta Lulu”. E a estreia já tem data marcada: dia 7 de abril, no Vivo Rio, Rio de Janeiro. Depois, o artista segue para Porto Alegre (21) e Florianópolis (22). No dia 5 de maio, é a vez de São Paulo cantar com ele, no Espaço das Américas. Os primeiros shows estarão com ingressos disponíveis para compra a partir das 10 horas da manhã do dia 18 de janeiro, nos sites www.lulusantos.com.br www.eventim.com.br. 

 

A turnê mostrará o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.

 

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

 

Ao longo dessas quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos hits que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV. Desde 2012, ele é um dos jurados do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo, sendo comemorado e reconhecido como o principal técnico, recebendo sempre um enorme feedback dos fãs e da imprensa e trazendo a geração mais jovem para fazer parte do seu público.

 

No palco da turnê “Canta Lulu”, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfilará hits que estão na boca do povo desde sempre. São clássicos como “Toda Forma de Amor”, “Temos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

 

Sempre cercado de gente talentosa, Lulu traz em sua banda os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.

 

A turnê “Canta Lulu” sela o novo acordo entre a Universal Music, a nº 1 no mercado da música global, a Live Nation Entertainment, líder mundial de entretenimento ao vivo, e a Avante Música/Los Santos, representando o artista. A parceria na gestão e operação da nova tour do cantor marca um momento inédito na história das empresas, trazendo para o Brasil um modelo de negócios vencedor no show business internacional.