Jacarepaguá e Campo Grande contra Gripe A

Centros móveis de prevenção da Gripe A
 

O dois Centros Móveis de Operações de Prevenção da Gripe A da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) estarão de segunda a quarta-feira, dias 27, 28 e 29, das 9h às 17h, na Rua Cândido Benício, na Praça Seca, em Jacarepaguá e no Calçadão de Campo Grande. Técnicos do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) e agentes da Defesa Civil estarão no local para esclarecer as principais dúvidas da população sobre a doença.

Além dos centros móveis, a SMSDC disponibiliza também mais dez postos de esclarecimento. O cronograma destes pontos será definido de acordo com a localização do ônibus itinerante. Os pontos estarão nos seguintes endereços:

Dias 27, 28 e 29 de julho:
Centro Móvel de Operações: Rua Cândido Benício, na Praça Seca, em Jacarepaguá;
Postos de Esclarecimento: na Praça Saiqui, em Vila Valqueire, no Largo da Freguesia, no Largo do Anil (Estrada de Jacarepaguá), no Largo do Tanque (Avenida Geremário Dantas) e no Largo da Taquara (Avenida Nelson Cardoso).

Dias 27, 28 e 29 de julho:
Centro Móvel de Operações: Rua Coronel Agostinho, no Calçadão de Campo Grande.
Postos de Esclarecimento: Terminal Rodoviário de Campo Grande, Estrada do Mensanha (em frente ao West Shopping), Estrada do Pré na esquina com a Rua Moriçaba, na Praça Comary, na Rua Barcelos Domingos, todos em Campo Grande. 

 

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.