Início Plantão Barra Jaime Arôxa abre na academia Bump

Jaime Arôxa abre na academia Bump

A Escola de Dança Jaime Arôxa abriu as suas portas na Academia Bump, no Recreio, mais uma oportunidade para acertar o passo e fazer bonito no Carnaval. A escola, pioneira na arte de ensinar dança de salão, oferece várias modalidades, entre zouk, forró, tango, valsa, gafieira, dança do ventre e, claro, o samba: a aula de Samba no pé é das mais cotadas. Em qualquer turma, a primeira aula é grátis.

Pioneiros na arte de ensinar Dança de Salão, a escola de Jaime Arôxa tem 25 anos e já formou dezenas de professores e milhares de alunos, atuando em todas as áreas da dança (cinema, teatro, coreografia e eventos) _ "Durante a aula respiramos dança e alegria, fazemos amizades e desenvolvemos os sentidos. Nosso trabalho é oferecer um retorno seguro frente a vontade de aprender a dançar", diz Kiko Campolim, professor da única unidade no Recreio.

Para Jaime Arôxa, que fez uma demonstração de dança na academia e lotou o espaço, a dança é capaz de mudar a vida das pessoas _ "Os momentos mais importantes da vida são quando nascemos e quando aprendemos a dançar", disse. A escola funciona todos os dias e a grade de horários é variada.  A Academia Bump fica na Rua Miguel Antônio Fernandes, 751 – (em frente ao clube do Zico) – Recreio dos Bandeirantes. O telefone é 3414-9187.

 

Fonte: Grace Assessoria