Jermaine Jackson participou de coletiva de imprensa ao lado de Zico no RJ

O astro está na cidade maravilhosa para se apresentar no Maracanã, dia 27 de dezembro, antes da partida do "Jogo das Estrelas"
 

 

Por Graça Paes, RJ 

 


IMG_3932

 

Na terça-feira, dia 26 de dezembro,  Junior Coimbra, o sueco Richard Nilsson, o cantor Jermaine Jackson e Zico receberam a imprensa no Hotel Gran Nobile Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O encontro com os jornalistas foi para falar o ‘Jogo das Estrelas’ que será realizado no Maracanã, dia 27 de dezembro, às 19h, e da continuidade da parceria, pelo segundo ano, com o projeto The Adventury of Humanity, e que em 2017, conta com a presença de Jermaine Jackson, um dos embaixadores do projeto pelo mundo. 

 

IMG_3926

 

Jermaine chegou ao evento acompanhado da elegantérrima e atual namorada a cubana, Maday Velazquez, ex-participante do Gran Hermano, USA. 

 

IMG_3978

 

Muito simpático ele posou para fotos e e ainda autografou um disco de vinil e  capas de CDs para duas fãs. 

 

IMG_3970

 

As jovens eram só emoção e alegria ao lado do astro.

 

IMG_3971

 

Durante o evento, Jermaine, que atualmente tem 63 anos, e é ex-integrante do grupo Jackson Five e irmão de Michael Jackson, lembrou da lendária turnê pelo  Brasil em 1974 que incluiu um show no Maracanã.  

 

IMG_3952

 

O músico também falou sobre as ações humanitárias do projeto The Adventury of Humanity.  O astro veio ao Brasil somente para participar do 14° Jogo das Estrelas, comandado por Zico ,  ao lado de artistas e craques internacionais da bola.

 

IMG_3940

 

O projeto “The Adventures of Humanity”, criado por Nelson Mandela e Michael Jackson,  leva pelo mundo a mensagem das duas lendas e espalha amor, paz, união e igualdade para toda a humanidade.

 

IMG_3953

 

O sueco Richard Nilsson, mais uma vez no Brasil, também participou da coletiva de imprensa. Ele contou que passou a conduzir o projeto em 2015, após a morte dos criadores, e recebeu o apoio de Katherine e Joe Jackson, pais de Michael Jackson e de HrH Chief Mandela, neto e herdeiro do legendário Presidente Nelson Mandela, para continuar o projeto The Adventure of Humanity.

 

IMG_3939

 

Jermaine será uma das atrações musicais do evento e irá apresentar um medley dos principais sucessos de sua carreira e do Jackson Five antes da partida que será realizada na quarta-feira, dia 27 de dezembro, a partir das 20h.

 

IMG_3950

 

Para Junior Coimbra é uma honra representar o projeto. “Ser embaixador no Brasil de um projeto tão grandioso e significativo como esse me deixa muito feliz, ainda mais por envolver um ídolo da minha infância e de toda minha família como Michael Jackson”, ressalta ele.

 

IMG_3954

 

Zico falou que é sempre uma honra unir os astros do futebol e artistas numa grande partida de futebol no Maracanã por uma causa humanitária. E que devido ao fato ocorrido na final da Copa SulAmericana, no Maracanã, que o preocupou, ele já entrou em contato com os responsáveis pela segurança do estádio para que todas as medidas fossem tomadas com antecedência. Pois, o evento é para promover a solidariedade e a paz. 

 

IMG_3946

 

O ex-jogador e empresário também disse ser uma grande satisfação destinar toda a renda do evento a ONGs.  

 

IMG_3942

 

Fotos Graça Paes/Zapp News

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.