Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros em NY

Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros em NY
 
A guarda municipal Marylin Cézar, de 35 anos, do Grupamento de Ronda Escolar (GRE) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, conquistou quatro medalhas na edição de 2011 dos Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros, que aconteceu entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro, em Nova York. Marylin conquistou 1 medalha de prata na prova 4x50m livre (revezamento) e três medalhas de bronze nas provas individuais 400m livres e 100m peito, e no revezamento 4x50m estilo.
 
Durante a competição, a GM também baixou o tempo em todas as provas que disputou (foram sete no total) e ainda conquistou vaga na edição européia dos jogos, que acontecem em 2012:
 
– Eu consegui baixar meus tempos em todas as provas e isso por conta dos treinamentos que a GM-Rio me libera para fazer -, destacou a atleta.
 
Na edição anterior dos Jogos, que aconteceu em 2009, no Canadá, Marylin trouxe seis medalhas. E os bons resultados garantiram o convite para participar do Campeonato Europeu de Policiais e Bombeiros, que aconteceu em Andorra, em 2010. De lá, Marylin também trouxe medalhas. Foram cinco no total.

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.