Jornal Metro chega em BH

Jornal Metro chega em BH
 
Nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, será lançado o jornal Metro em Belo Horizonte. Para brindar a chegada desse importante veículo de comunicação, que está presente em 21 países do mundo, o Grupo Bandeirantes recebe convidados, dia 28, em um evento no Palácio das Artes, a partir das 20 horas. 
 
A capital mineira é a 129ª cidade a receber o Metro em todo o mundo e a 7ª no Brasil, onde o jornal já circula em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas e Curitiba além da região do ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano). A tiragem inicial do Metro Belo Horizonte será de 40 mil exemplares por dia, elevando a circulação total do jornal no Brasil para exatos 400 mil exemplares diários, o que fará do Metro o diário de maior circulação no país. 
 
Combinando noticiário essencial e conciso com variadas opções para o meio anunciante, o Metro será distribuído em Belo Horizonte em 80 pontos por cerca de 100 promotores. O governador de Minas Antônio Augusto Anastasia e o prefeito Marcio Lacerda são presenças esperadas no evento de lançamento do Metro Belo Horizonte, que também contará com a participação do presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad. 
 
Ivana Moreira, que passou por jornais como o Valor Econômico e O Estado de São Paulo, será a editora-executiva do jornal, acumulando a função com a chefia de redação da rádio BandNews FM. Fernando Zuba, que trabalhou nos jornais Hoje em Dia e O Tempo, será o subeditor do Metro em Belo Horizonte. 

Fonte: Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.