José Aldo promete vitória durante a pesagem do UFC 212

O clima esquenta na encarada entre os lutadores Paulo Borrachinha e Oluwale Bamgbose durante o evento
 

Por Graça Paes, RJ 

IMG_8906 - Copia

 

Na noite de sexta-feira, dia 2 de junho, antes da pesagem dos atletas, foi realizada a entrega dos alimentos arrecadados a ONGs cariocas ligadas ao esporte. O lutador Minotauro, no dia de seu aniversário, foi o anfitrião, e chamou todos os representantes ao palco. Na sequência foi realizada a pesagem aberta ao público. Teve direito a ir ao evento quem doou os alimentos e os trocou por ingressos.

 

IMG_8889

 

 

A pesagem colocou novamente os lutadores frente a frente para mais uma encarada, antes da realização do UFC 212. A torcida presente deu um show a parte em favor de todos os brasileiros que passaram pela balança.

 

IMG_9050

 

IMG_9056

 

Erick Silva foi recebido com pompas, ao som de ERICK “THE TIGER” SILVA.

 

IMG_9115

 

Já o Vitor Belfort deixou a galera meio decepcionada por não tirar o moletom, já que todos ficaram sem camisa, e as meninas ficaram de top, mas Belfort demonstrou muita civilidade ao cumprimentar seu adversário Nate Marquardt, como também o fez no Media Day.

 

IMG_9117

 

O ponto alto da noite foi o lutador Paulo ‘Borrachinha. Ele provocou o adversário Oluwale Bamgbose, e o staff teve que intervir. Sinal que essa luta promete.

 

IMG_9080

 

IMG_9092

 

A coisa também esquentou entre as meninas. Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz não chegaram a discutir ou se empurrar, mas ambas fixaram o olhar, não saiam do lugar, e o staff teve que afastá-las também.

 

IMG_9129

 

IMG_9139

 

Quanto a Aldo e Max Holloway, José Aldo teve o apoio total da torcida, já Holloway provocou a galera ao ouvir os gritos de “uh, vai morrer” vindos da arquibancada. E, olha, que nem se compara ao que ouvirá com a Arena lotada no sábado, dia 3 de junho.

 

IMG_9144

 

IMG_9145

 

 

Aldo deixou claro que está confiante. “Pode ter certeza, essa vitória é nossa e, meu irmão, vai ser devastadora”, prometeu Aldo. Já o havaiano deixou claro que não será fácil. “Vocês vão descobrir o que eu vou fazer amanhã. Uma estrela está nascendo”, prometeu Max.

 

IMG_9153

 

IMG_9157

 

 

Galeria de fotos:

 

 

Fotos de Graça Paes

 

 

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.