Início Plantão Brasil Jovem que fez lipo morre em hospital de São Paulo

Jovem que fez lipo morre em hospital de São Paulo

Morreu na tarde desta quinta-feira (7), na Casa da Saúde e Maternidade de São Carlos (232 km de São Paulo), a manicure Nayara Cristina Patracão, 24, que sofreu uma parada cardíaca durante um procedimento de lipoaspiração no dia  7 de janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória nesta quinta-feira e morreu às 14h20.

 

Apesar dos procedimentos de reanimação adotados pelos médicos plantonistas, a jovem não resistiu, segundo informou o hospital.

  Arquivo pessoal  
A manicure Nayara Patracão, que morreu um mês após ter ficado internada depois de uma lipoaspiração
A manicure Nayara Patracão, que morreu um mês após ter ficado internada depois de uma lipoaspiração

 

A nota oficial diz que “em função do estado gravíssimo em que já se encontrava a paciente, não houve qualquer tipo de resposta”.  Nayara estava internada havia um mês na unidade, após ter sofrido uma parada cardíaca em decorrência de uma lipoaspiração e abdominoplastia –retirada de excesso de gordura na região do abdome– na Santa Casa de Descalvado.

 

Segundo o hospital, o velório e o sepultamento da jovem serão na cidade de Descalvado, onde residia.

 

Na manhã de hoje, a Casa de Saúde e Maternidade de São Carlos havia emitido  uma  nota  que informava que Nayara continuava em estado grave, apenas com uma pequena parte do cérebro irrigada.

 

Fonte: Folha.com