Início Entretenimento Juliana Pagung & Belo na Invicta Lounge em Caxias, RJ

Juliana Pagung & Belo na Invicta Lounge em Caxias, RJ

 eles.dois

 

Juliana Pagung, sambista que faz parte do grupo de intérpretes da Mocidade Independente de Padre Miguel e o cantor Belo se apresentará em Duque de Caxias, na Invicta Lounge, na noite de 4 de julho. As carrapetas ficam por conta do DJ Lobinho que manda do pop rock ao som das pistas. O funk também será lembrado pelo DJ.

 

 

 

Juliana, intérprete pelo sétimo ano consecutivo da Mocidade é capixaba de 28 anos e há 12 anos adotou o Rio de Janeiro para morar. A cantora já passou por diversas bandas. Apresentada ao carnaval pela prima, rainha de bateria de diversas escolas e também musa do carnaval,Tatiana Pagung, o samba ganhou o coração da loira, que com sua beleza de chamar atenção, voz forte e afinada, não demorou muito para ser convidada por diversos grupos, do axé ao pop.

 

 

Cantando dês de criança na igreja, a música sempre esteve presente em sua na vida, mas o samba virou amor incondicional. Quando teve a chance de desfilar pela primeira vez, em 2008, não se conteve:  “Eu definitivamente descobri o meu lugar. O samba é realmente o que eu gosto, o que eu me identifico. Pensei: Ai meu Deus, uma loira no samba cantando¿ Vou ter literalmente que rebolar pra mostrar minha música”! Conta.  O primeiro ano de Juliana desfilando na Mocidade foi em 2008 e a emoção foi forte. “Não me contive e chorei!”, relembra.

 

 

Entre finalização de seu CD, que conta com a participação do mestre Zeca Pagodinho na faixa “Um Recado De Amor”, homônima do projeto e da turnê que esta preparando para viajar o país ainda este ano, Juliana ainda participa como corista para alguns artistas, principalmente em sambas enredos.

 

 

 

SERVIÇO:

– JULIANA PAGUNG & BELO –

Local: – Invictus Lounge
(Rodovia Washington Luiz Saída 111, Jardim Primavera, Duque de Caxias/RJ);

Data: – 04/07/2015
Valor Promocional de meia para todos: – R$ 20,00
Ingressos: – Na bilheteria da casa
Horários:
– 22 hs / Abertura da casa – DJ Lobinho

– 24hs / Juliana Pagung

– 02hs / Belo

Faixa Etária: – 18 anos
Informações: – 21 97205-7002