Kabanna Carioca será inaugurada dia 23 de junho

A abertura da Nova casa de Shows terá apresentações de The Sound Factory,  Clareou, Duduzinho, RDN, Smith e Yago Gomes
 

 

A Kabanna, que já foi Catonho, reabre suas portas nesta sexta feira, dia 23 de junho, como KABANNA CARIOCA. Com proposta única na cidade, o de uma Fábrica de Som, a casa reabre com estrutura para três mil e quinhentas pessoas, 20 camarotes com atendimento e entrada separada das demais.  A nova casa inova com uma pista decorada em estilo rústico, num grande galpão decorado com peças de artes feitas com materiais reciclados e até cercas, grades, partes de carros velhos preparados e transformados em objetos de decoração.

 

 

A iluminação e a praça de alimentação são outras novidades, Food Trucks estilizados em carros antigos, o canto do Japa, onde os aficionados em sushi e sashimi poderão se deleitar. Destaque para a entrada do KABANNA CARIOCA, que ainda do lado de fora traz um lounge para a galera fazer o aquecimento no bar montado no local. A flora natural da frente compõe um visual único nas casas de shows cariocas.

 

 

As noites serão marcadas pela mistura do samba, pagode e do Funk, mais carioca impossível…  outros ritmos como o gospel e o sertanejo, também terão vez na KC.

 

 

 

 

As portas do KABANNA CARIOCA abrem às 22 horas, menores de idade não entram e é obrigatória a apresentação de documentação com foto! Antes e depois dos shows, o DJ residente comanda as pick ups com muito techno funk, pop, pagode e até o sertanejo!

 

 

SERVIÇO:

INAUGURAÇÃO DO KABANNA CARIOCA

Atrações: Clareou – Duduzinho – RDN – Smith – Yago Gomes

Data:          23/06 – Sexta-feira

Local:          Kabanna Carioca – The Sound Factory (Estrada do Catonho, 50 – Jacarepaguá)

Horário:       A partir das 23 horas

Valores:       Pista unissex: R$ 20 – Valor promocional de meia entrada para todos

                   Camarotes: Só pelo celular ou whats: (21) 965007008 / 99343973

Classificação Etária: 18 anos

Informações.: 21 – 99343-9735

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.