Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld encerram o último dia do Rock in Rio Lisboa

As grandes vozes femininas vão dominar o Palco Mundo da Cidade do Rock dia 30 de junho
 

 

O último dia de Rock in Rio-Lisboa está imperdível. As grandes vozes femininas vão dominar o Palco Mundo da Cidade do Rock e, no dia 30 de junho, o público vai poder ver e ouvir Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld. Além destas artistas, o Rock in Rio- Lisboa conta ainda no line up da sua 8ª edição com Bruno Mars (24 de junho), o grande vencedor do Grammy Awards 2018 com seis prêmios, Muse (23 de junho), The Killers (29 de junho) além de Demi Lovatto (24 de junho), HAIM (23 de junho), Bastille (23 de junho), The Chemical Brothers (29 de junho), os portugueses Agir (24 de junho) e Diogo Piçarra (23 de junho), e a brasileiríssima Anitta (24 de junho).

 

Pela primeira vez no Rock in Rio-Lisboa, Katy Perry traz à Cidade do Rock muitos dos seus hits, incluindo temas do seu mais recente álbum – Witness! Esta será a única presença da artista pop/rock num festival europeu em 2018, proporcionando a todos os visitantes da Cidade do Rock um espetáculo inédito e inesquecível. Com cinco álbuns editados, Katy Perry – a personalidade mais seguida no Twitter mundial – é a única artista que ganhou três vezes o RIAA Diamond Awards. Depois de sete anos, a artista volta a Lisboa em junho para encerrar o festival.

 

No mesmo dia, Jessie J sobe ao Palco Mundo para apresentar o seu novo álbum, R.O.S.E., que será embalado por outros grandes hits como “Flashlight” ou “Bang Bang”. Com uma carreira de sucesso já consolidada, a artista viu os três primeiros álbuns chegarem ao Top 10 no Reino Unido e detém o título de um dos singles mais vendidos: “Price Tag”. Depois de Sweet Talker, a artista londrina está de volta com um novo projeto, R.O.S.E., no qual apresenta temas como “Queen” e “Not My Ex”, sendo considerado o seu trabalho mais íntimo até o  momento. No dia 30 de junho, a cantora e compositora promete aquecer a Cidade do Rock com a sua deslumbrante e poderosa voz.

 

E por falar em deslumbrante, após se tornar mãe das gêmeas Marina e Helena e ficar pela primeira vez, em 24 anos, fora do Carnaval de Salvador, o “furacão da Bahia” está de volta com a sua energia contagiante, num espetáculo que se pode esperar recheado de luz, cor, dança e, acima de tudo, alegria. Ivete Sangalo, uma das celebridades mais influentes do Brasil, garante sua posição de unica artista brasileira a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. A artista é um fenômeno mundial, contando com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e tendo sido premiada mais de 150 vezes, entre distinções nacionais e internacionais. “Eva”, “Poeira”, “Flor do Reggae” e “Céu da Boca” são apenas alguns dos hits que a cantora vai levar ao Parque da Bela Vista, dando aos fãs a “Sorte Grande” de poderem cantar, dançar com a artista.

 

Para abrir o Palco Mundo, e pela primeira vez em Portugal, a jovem promessa Hailee Steinfeld levará um espetáculo ao longo do qual o público poderá cantar ao som de temas como “Capital Letters”, tema do filme Cinquenta Tons de LiberdadeDo reportório da cantora fazem também parte temas bem conhecidos como  “Love Myself”, “Let Me Go” e “Most Girls”. Hailee Steinfeld iniciou a sua carreira em 2015 e já recebeu múltiplas nomeações e distinções, como o prémio de “Best Push Artist” nos MTV EMAs e ainda o Musical.ly’s “Top Covered Artist” no Billboard Music Awards. Com o single “Let Me Go” estreou no top 10 do Billboard’s Hot Dance/Electronic Songs, sendo ainda uma atriz bastante aclamada pela crítica, sobretudo depois do seu papel em Quase 18.

 

 

 

Rock in Rio-Lisboa

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.

 

Para esta edição, a organização já confirmou Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho), Katty Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho). Mas as novidades não ficam por aqui: na próxima edição o festival vai contar com mais horas de entretenimento diário (o local abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) e uma nova Cidade do Rock, com novos espaços de entretenimento.

 

O Pop District é um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, onde o público poderá encontrar atrações como games – dos mais modernos aos bem conhecidos arcade -; lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas; performances e demonstrações artísticas – como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -; havendo até espaço para cosplay e muito mais. Já o Digital Stage é um novo palco dedicado aos fenômenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias de evento, este palco vai receber grandes fenômenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, a tela dos PC’s, tablets e celulares por um contato direto e próximo com o seu público. Neste palco também acontecerão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online. Na Rock Street África o público vai poder viver um clima único de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival. Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

 

Rock in Rio-Lisboa

Cidade do Rock, Parque da Bela Vista

Lisboa, Portugal

 

Sábado, 23 junho

PALCO MUNDO

Muse // Bastille // Haim // Diogo Piçarra

SUPER BOCK DIGITAL STAGE

Wuant

 

Domingo, 24 de junho

PALCO MUNDO

Bruno Mars // Demi Lovato //Anitta // Agir

SUPER BOCK DIGITAL STAGE

Windoh

 

Sexta, 29 de junho

PALCO MUNDO

The Killers // The Chemical Brothers

SUPER BOCK DIGITAL STAGE

SirKazzio

 

Sábado, 30 de junho

PALCO MUNDO

Katy Perry // Jessie J // Ivete Sangalo // Hailee Steinfeld

SUPER BOCK DIGITAL STAGE

D4rkFrame

 

Aproveite o Rock in Rio Lisboa e tenha experiências inesquecíveis em Portugal

O público que quiser garantir, desde já, o seu lugar na edição portuguesa do festival, pode adquirir um dos seis pacotes de viagens (Desenvolvimento Profissional, Surf, Futebol, Gastronomia, Vinho e Cultura). Em parceria com a Trip4U, os fãs podem aproveitar dois dias no Rock in Rio-Lisboa, além de ter uma experiência inesquecível no país. Os pacotes incluem seis noites de hospedagem com uma programação comum para os três primeiros dias de viagem que inclui um animado passeio de Tuk Tuk se aventurando pelos bairros típicos e populares de Lisboa como Av da Liberdade, baixa Pombalina, Praça do Comércio e a Alfama. O passeio também conta com uma parada no Miradouro da Senhora do Monte, que proporciona aos seus visitantes uma das melhores vistas da cidade.

 

 

Além de um final de semana dedicado ao Rock in Rio com translado incluído, a viagem parte para um dos seis pacotes escolhidos em experiências customizadas: Academy Experience, para quem procura desenvolvimento profissional; Surf Adventure, destinado para os amantes do mar e aventura; Football Experience que vai levar o público ao Estádio de Benfica; Taste Experience, para quem quer explorar a gastronomia portuguesa, e o Wine Experience, que oferece um tour pelas vinícolas da região do Azeitão e Alentejo.

 

 

Para mais informações sobre os pacotes: http://trip4u.com.br/rock-in-rio-lisboa/   

 

 

Outras opções de ingressos para a edição Rock in Rio Lisboa 2018 também estão disponíveis pelo Eventim: www.eventim.com.br/rirLisboa

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.