Lançada Feira das Américas

Maior evento de turismo será por 4 anos
 

O prefeito Eduardo Paes, o governador Sérgio Cabral e o presidente da ABAV Nacional (Associação Brasileira das Agências de Viagens), Carlos Alberto Amorim Ferriera, lançam, no Palácio da Cidade, a edição 2009 do maior evento de turismo da América Latina – a Feira das Américas. No encontro,  prefeito e o governador assinam ainda acordo para permanência do evento no Rio nos próximos quatro anos. Também estarão presentes no Palácio, a secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, o secretário especial de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, além de empresários e dirigentes de associações do trade turístico.
 
Este ano, a Feira das Américas será realizada entre os dias 21 a 23 de outubro, no Riocentro, com a participação de 32 países e mais de mil expositores. A Feira das Américas reúne os principais agentes econômicos que compõem a cadeia produtiva do Turismo e é o principal meio de comercialização e comunicação do setor.
 
A edição 2008 da Feira das Américas bateu todos os recordes anteriores: pela primeira vez, a Feira tomou os cinco pavilhões do Riocentro, sendo que três deles foram ocupados por mais de mil empresas expositoras. O público presente foi superior a 26 mil pessoas. 
 

 

Fonte: Feira das Américas

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.