Lançado projeto Viradão Esportivo

Integração social pelo esporte
 

O prefeito Eduardo Paes, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, o Ministro da Justiça,Tarso Genro e o governador, Sergio Cabral lançam o projeto “Viradão Esportivo”, que acontecerá em setembro, em todo o Brasil. O “Viradão Esportivo” é uma proposta de integração e impacto social por meio do esporte. 

Ao todo serão 32 horas, entre os dias 26 e 27 de setembro,  de atividades esportivas em espaços sociais como orla, comunidades carentes, vilas olímpicas, praças, escolas e instituições. No Rio, locais como a Lagoa Rodrigo de Freitas, Marina da Glória, Praia de Copacabana, Complexo Esportivo Miécimo da Silva e Engenhão farão parte da programação oficial, com a realização de diversas atividades. 

Também será lançado neste dia o site do evento www.viradaoesportivo.com.br, em que representantes de instituições, clubes, escolas e todos os  interessados em participar poderão se cadastrar. 

No Lançamento do “Viradão Esportivo” MV  Bill,  representando a Cufa (Central Única das Favelas), falará sobre a importância do evento. Logo em seguida, haverá apresentação da Orquestra de Violinos do Centro Cultural  Cartola e da Bateria da “Escola de Samba Sou + Especial”. 

Local: Vila Olímpica da Mangueira. Rua Santos Mello, 73, Mangueira.

 

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.