Início Plantão Barra Lançamento: Como Viajar Quase de Graça?

Lançamento: Como Viajar Quase de Graça?

 

livro

 

A obra “Como Viajar Quase de Graça”, da gestora do blog Pelo Mundo com Você, Camila Siqueira é inovadora e chega ao mercado para surpreender as pessoas que amam viajar, mas que acham que não possuem condição financeira; já que a autora conseguiu desfrutar de viagens que sempre sonhou com poucos recursos. Ela mostra que, com organização e os conselhos listados no livro, é possível transitar pelo planeta, até mesmo com sua família, sem gastar “quase” nada. A escritora ensina a economizar com hospedagem, passagens, seguros, locomoção, muitos passeios e também dá dicas para o leitor economizar, porém sem perder a qualidade e muito menos a diversão. Além disso, Siqueira mostra como conseguir descontos incríveis em ingressos, refeições e shows. O e-book será lançado em um coquetel, em Brasília, no dia 17/1 (quarta-feira), às 19h, no Boulevard Shopping – Setor Terminal Norte (STN) – Conjunto J, no Lounge do 1º Piso (ao lado da Praça de Alimentação), na Asa Norte – Brasília.

 

Siqueira afirma que todas as estratégias e informações do e-book foram adquiridas ao longo da sua vida e são frutos do seu aprendizado como viajante. A autora deixa uma mensagem para os leitores: “Embora tenha me esforçado ao máximo para reunir as melhores informações, essas técnicas só serão efetivas para quem quiser aplicá-las. Mas é necessário que você execute os métodos ensinados aqui e siga o passo a passo para conseguir viajar quase de graça. O conhecimento sem aplicabilidade é inerte. Para conseguir viajar sem pagar você precisa estar disposto a se organizar e a seguir nossas dicas na prática. Ademais, sua situação particular pode não se adequar perfeitamente a algum método ou técnica aqui ensinada. Assim, você deverá usá-las ajustando-as com suas especificidades”, explica.

 

Em 116 páginas, a gestora do blog Pelo Mundo Com Você auxilia o leitor a minimizar e quem sabe zerar custos, potencializando programas de milhagens e escolhendo passagens mais baratas. A escritora revela que os maiores vilões para elevar os custos de uma viagem são: passagem aérea e hospedagem e que somados chegam a quase 70% do valor de uma viagem. Além dos apaixonados em conhecer pessoas novas e o mundo, o livro também é indicado para estudantes de turismo.

 

Sobre a autora: Camila é viajante compulsiva, aventureira, uma contadora de histórias. Missionária, consultora em educação, mãe e especialista em marketing digital.

 

Ficha técnica

Lançamento do E-book: Como Viajar Quase de Graça

Data:  17/1/2017 (quarta-feira), às 19h no Boulevard Shopping – Setor Terminal Norte (STN) – Conjunto J – Lounge do 1º Piso, ao lado da Praça de Alimentação – Asa Norte – Brasília.

Páginas: 116

Preço: R$ 39,70

Autora: Camila Siqueira

Disponível também pelo endereço eletrônico:  http://pelomundo.com.vc/como-viajar-de-graca/