Lançamento da série “O MECANISMO” reúne celebridades e executivos da Netflix no RJ

O evento contou com performance de Anitta
 

Na noite de 14 de março, no Hotel Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do RJ, passaram pelo red carpet, os criadores da série José Padilha e Elena Soarez, os diretores Marcos Prado, Felipe Prado, Daniel Rezende, e os protagonistas Selton Mello, Carol Abras e Enrique Diaz. Também passaram pelo local os atores Jonathan Haagensen, Susana Ribeiro, Antonio Saboia, Otto Jr, Lee Taylor, Leonardo Medeiros, Emilio Orciollo Netto e Alessandra Colasanti, Maria Ribeiro, Emanuelle Araújo, Douglas Silva, Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Bruno Fagundes, Maria Flor, entre outros.

 

O CEO da Netflix, Reed Hastings, junto do Diretor Executivo de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, e do VP de Conteúdo Original Internacional, Erick Barmack também marcaram presença no evento.

 

Photo: Raphael Dias / Netflix 

 

O MECANISMO

Photo: Raphael Dias / Netflix 

 

O MECANISMO é parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui Coisa Mais Linda, 3%, Samantha!, O Matador, Laerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho além da recente série anunciada em parceria com Kondzilla, Sintonia.

 

 

É uma série original, com personagens marcantes, e inspirada em acontecimentos reais do Brasil que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

 

 

Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor , Antonio Saboia , Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti , Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.

 

 

O Mecanismo estará disponível globalmente em mais de 190 países onde a Netflix está presente a partir de 23 de março.

 

REDES SOCIAIS

Instagram (O Mecanismo)
Twitter (@SerieOMecanismo)
Facebook (O Mecanismo).

netflix.com/omecanismo

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.