Lançamento do PGM ON LINE reúne famosos no RJ

O Projeto Grandes Mestres visa enaltecer e valorizar o talento artístico
 

Por Graça Paes, RJ

 

 

A Academia Nacional dos Atores, do CEO e curador do PGM, Wallace Meirelles,  e as empresas, Montenegro e Raman e Talento Certo lançaram o projeto PGM ON LINE. O Projeto Grandes Mestres, que já é um sucesso, com aulas pelo Brasil, agora também será realizado pela internet, também contando com a participação de profissionais de ponta da área.

 

 

Charles Daves, Helga Nemeczyk, Beatriz Campos e Maíra Charken

 

Dia 21 de junho um coquetel reuniu muitos famosos e empresários no restaurante Prado.Co na Gávea, na Zona Sul do RJ. Entre os presentes, Luciano Szafir, Bety Faria, Totia Meirelles, Adriana Biroli, Eri Johnson, Juliana Knust, Helga Nemeczyk, Maíra Charken, Mauricio Mattar, Rayra Gracie, Charles Daves, entre outros.
O PGM ON LINE já pode ser acessado: https://www.talentocerto.com/videos.php

 

 

Mauricio Mattar e Rayra Gracie 

 

O Projeto Grandes Mestres visa enaltecer e valorizar o talento artístico. Partindo da premissa de reunir profissionais renomados e com excelência em sua área de atuação, mestres capazes de nos proporcionar um intercâmbio de ideias e quebras de paradigmas. Assim nos apresentando novos horizontes e nos aproximando do mercado de trabalho.

 

 

 

Visando as novas tendências do mercado digital o curador do PGM Wallace Meirelles se uniu as empresas Talento Certo e a Montenegro e Raman para tornar acessível a educação audiovisual Brasileira através de conteúdo online. Surgindo assim uma plataforma acessível para os mais diversos públicos e segmentos televisivo, cinematográfico, moda e artístico em geral.

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.