Início Plantão Barra Leandro Sapucahy é o convidado do Projeto Samba com Feyjão

Leandro Sapucahy é o convidado do Projeto Samba com Feyjão

4bd870745e18b

 

Na roda de samba, neste sábado, dia 16 de abril, o cantor Leandro Sapucahy terá ao seu lado um time de peso:  Vinicius Feyjão – Pandeiro,Nene Brown – Percussão Geral, Flavinho Miudinho – Surdo,Marechal – Tantan,AriFan – Banjo,PC Macabú – Cavaquinho,Paulo Henrique Mocidade – Pandeiro,Cara Grossa – Complementos e Lele – Violão, que  vão embalar canções suas e de grandes compositores. Entre elas, “Soldado do samba”, “Favela Fashion Week”, “Saudação às favelas” (Bezerra da Silva) e “A voz do morro” (Zé Keti), todas incluídas no seu último trabalho.

 

 

 

Produtor de grandes nomes do samba e da MPB, como Arlindo Cruz e Maria Rita, Leandro Sapucahy lançou seu primeiro CD, “Cotidiano”, em 2006. Nele, contou com a participação de bambas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Marcelo D2. Passados dois anos, o sambista lançou seu segundo trabalho, o “Favela Brasil”, que retratava a relação entre a favela e o asfalto na cidade do Rio de Janeiro. Em 2009, fez uma homenagem a Roberto Ribeiro, que aprendeu a admirar por influência de sua mãe, lançando um CD totalmente composto por músicas do artista, falecido em 1996.

 

 

Sem se afastar de suas raízes, lançou o CD “Leandro Sapucahy – Malandro também ama”, em que se revela um artista mais maduro e mais romântico, mostrando por meio das letras e melodias o jeito carioca e malandro de amar.

 

 

Atualmente, faz shows com coletânea de sucessos reunidos no DVD “Favela Brasil 2 – Soldado do Samba”. O trabalho chamou a atenção da indústria fonográfica e audiovisual pelo apuro estético do show gravado no Circo Voador. No palco, Sapucahy recriou barracos em tamanho real, bares, lajes e becos, além reunir atores caracterizados para uma performance semelhante a um musical.

 

Serviço:

Projeto Samba com Feyjão convida Leandro Sapucahy

Data: sábado dia 16 de Abril  de 2016

Horário: 15h.

Local: Espaço Cultural Laurindo Rosa

Endereço: Rua Mario Mendes, 437 – Segunda  rua a direita após o Salão Colonial. Rua da Igreja. Campo Grande. Rio de Janeiro.

Ingressos antecipado: R$15,00

 Auto Center Benetton (Rua Arthur Rios, 776 – Campo Grande)
 Loja DSamba (Bangu Shopping)
 Varias comidas de Boteco no local!

Mais informações: 96925-7600

Classificação: 16 anos