LIGAÇÕES CLANDESTINAS DE ÁGUA NA BARRA

LIGAÇÕES CLANDESTINAS DE ÁGUA NA BARRA
 
Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram nesta sexta-feira (11/02) ligações clandestinas num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O local é reincidente: em abril de 2008 foi flagrado utilizando-se de “gato” para levar água a suas dependências. 
Localizado na Avenida das Américas, 20.041, o Condomínio Serra e Mar, mantinha ligação clandestina de meia polegada de diâmetro na praça de recreação (com chuveiro e duas torneiras). Construído em 1992, o condomínio ficou os 16 anos seguintes consumindo água da Cedae sem ter sequer cadastro. 
No mesmo condomínio, mas com entrada pelo nº 19.023 da Avenida das Américas, uma casa duplex também vinha sendo abastecida por “gato” de ¾ de polegada de diâmetro. No imóvel, que tem duas caixas d´água de mil litros e uma cisterna de 15 mil litros, está sendo construída uma piscina. A casa não tem matrícula na Cedae. O proprietário do imóvel e o síndico do condomínio foram intimados a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CEDAE

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.