Light distribui Revista Luluzinha Teen

Pagando conta de luz
 

Quem não se lembra da Luluzinha, Bolinha e seus amigos. Do Clube do Bolinha e do Clube da Luluzinha. As crianças cresceram e já são adolescentes. Para mostrar aos seus clientes o universo teen desses personagens de histórias em quadrinhos, a Light, em parceria com a VisaNet e Ediouro, começa a distribuir revistas “Luluzinha Teen e sua Turma” a partir de 1º de agosto.   

Para participar da promoção, o cliente deverá se dirigir a uma das agências credenciadas, pagar a conta da Light com o cartão Visa Electron e na hora ganha um exemplar. A promoção é válida até o término das revistas nas agências: Bangu, Barra da Tijuca, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Campo Grande, Centro (Carioca), Centro (Rua Larga), Duque de Caxias, Copacabana, Ilha do Governador, Itaguaí, Jacarepaguá, Madureira, Méier, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Penha, Queimados, Santa Cruz, São João do Meriti, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.

Luluzinha Teen e sua Turma

Lançada recentemente pela Ediouro, a revista em quadrinhos mostra o cotidiano de cinco jovens, com base nas experiências reais de adolescentes. “Luluzinha Teen e sua Turma” é inspirada em séries de TV, dividida em capítulos e temporadas. Cada capítulo terá uma história central, tendo Luluzinha como protagonista e envolvendo todos os seus amigos e outras cinco aventuras menores dos demais personagens principais da Turma, com seus núcleos dramáticos. Para melhorar a identificação do público com os personagens serão usados recursos modernos, como a substituição do famoso diário da infância da Luluzinha por um blog, com matérias, jogos e arquivos para download. Além dessa novidade, existem várias outras atrações para o público teen.

Fonte: Light

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.