Light lança conta de energia elétrica em braille

Conta de luz em braille
 

Os portadores de deficiência visual ou de baixa visão já têm a opção de receber, a partir de agosto, o demonstrativo em braille da conta de energia elétrica da Light. É que a empresa acaba de lançar a Conta Braille Light, uma ação da companhia que objetiva contribuir ainda mais para a inclusão social dos portadores de deficiência, além de reforçar a importância do respeito ao cidadão.

A Conta Braille Light, embora não substitua a tradicional, que possui código de barras para pagamento da fatura mensal, traz informações na linguagem acessível ao usuário deficiente visual. O demonstrativo da conta de energia em braille será enviado anexado à fatura tradicional para as residências dos que solicitarem o serviço.

Entre as informações contidas na Conta Braille Light estão o nome e código do cliente, endereço de consumo, mês de referência, data da próxima leitura, consumo kwh, total a pagar, data de vencimento e avisos de cobrança/ leitura e faturamento.
 
Para requisitar o serviço, é só entrar em contato com a empresa por meio de seus canais de atendimento, tais como Disque-Light Comercial (0800 282 010), agências comerciais e pelo chat no Clique-Light (endereço na internet – www.light.com.br).

 

Fonte: Light

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.