Light monta esquema para Eleições 2010

Light monta esquema para Eleições 2010
 
A Light montou um esquema especial de atendimento durante o primeiro turno das Eleições 2010, com cerca de 730 funcionários trabalhando em dois turnos. De forma preventiva, a concessionária de energia já havia realizado nos últimos meses uma série de inspeções nos locais sede das Zonas eleitorais de toda a área de concessão da empresa, de forma a garantir que a população possa eleger, por meio da votação eletrônica, seus representantes no próximo dia 3 de outubro e acompanhar a apuração dos votos. 
A empresa, que atua em 31 municípios no estado do Rio de Janeiro, incluindo a capital, realizou inspeções e manutenções preventivas nas redes supridoras de energia dos locais de votação, de forma a evitar qualquer transtorno nas Eleições 2010. Foram vistoriados 2 mil km de linhas de distribuição e inspecionadas 158 Zonas eleitorais e 16 Pólos. 
Os casos que apresentaram qualquer anormalidade e que eram de responsabilidade do cliente foram encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral para as devidas providências, inclusive, no que diz respeito às instalações elétricas no interior das áreas de votação. 
Além de todas essas precauções, a Light disponibilizará geradores de grande porte para qualquer eventualidade na área de concessão da empresa de energia elétrica, sendo que dois, com capacidade de 500KVA, ficarão ligados diretamente à central de apuração do TRE, localizada no Centro do Rio de Janeiro.
Equipes da Light ficarão posicionadas em pontos estratégicos nas Zonas Sul, Norte e Oeste, no Centro e nos municípios da Baixada e do Interior. Também vão estar em regime de plantão e sobreaviso turmas extras de manutenção de linhas de transmissão e de subestações, além de uma equipe de apoio operacional formada por gerentes e coordenadores de operação que permanecerão integrados com todas as Zonas eleitorais. A Light estará ainda com um funcionário na sede do TRE, durante o horário de votação, para agilizar os contatos e a interação com o esquema montado pela companhia de energia.
Durante as eleições, 305 operadores e sete supervisores estarão de plantão para atender os chamados de emergência. O cliente da companhia tem à sua disposição o Disque-Light Emergência (0800-0210196), plantão do serviço de atendimento telefônico que funciona 24h por dia, e o Light Já, mais novo canal de comunicação do cliente com a empresa, por SMS, que está disponível exclusivamente para as ocorrências de interrupções de energia. Para usar o Light Já, basta enviar do celular o Código da Instalação, sem espaço entre os números, para 54448, que corresponde a palavra LIGHT.

Fonte: Light

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.