Início Plantão Rio Light reabre agência em Nilópolis

Light reabre agência em Nilópolis

A Light reabriu hoje (27/07/09) sua agência comercial em Nilópolis, local onde funcionava um posto de atendimento da companhia, para dar mais conforto ao cliente, agilizar o atendimento e facilitar cada vez mais o acesso aos serviços da empresa.
 
No município de Nilópolis, a empresa de energia possui aproximadamente 60 mil consumidores residenciais, comerciais e industriais. A nova agência conta com diversos serviços, tais como Caixa-Rápido, Disque-Light Direto, Terminal de Auto-Atendimento, folheteria informativa, Agência Virtual e ainda uma equipe treinada e qualificada para dar todas as informações, esclarecer e orientar os clientes.
 
A partir destes canais de comunicação, os consumidores podem solicitar segunda via de conta, atualizar dados cadastrais, solicitar abertura ou encerramento de contrato, colocar conta de energia em débito automático, solicitar ligação nova, alteração de carga ou religação e pedir informações gerais. A agência também está preparada para receber denúncias de ligações irregulares.
 
A agência comercial da Light fica na Praça Nilo Peçanha, 22, no Centro de Nilópolis. O atendimento da agência é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
 
 

 

Fonte: Light