Linha 4 do Metrô: reurbanização no Alto Leblon

Serviços de fresagem e recapeamento serão feitos no período noturno na Rua Igarapava e Av. Ataulfo de Paiva, no cruzamento com Av. Visconde de Albuquerque e ponte sobre o canal
 

Na reta final da construção da Linha 4 do Metrô (Barra da Tijuca – Ipanema), os trechos impactados pelas obras seguem com serviços de reurbanização. A partir do próximo dia 29 de junho, o Consórcio Linha 4 Sul fará fresagem e recapeamento do asfalto em trecho da Rua Igarapava e da Avenida Ataulfo de Paiva, na região Alto Leblon.

 

 

Os serviços vão se concentrar no cruzamento da Rua Igarapava com a Avenida Visconde de Albuquerque, na ponte sobre o Canal, e no cruzamento das avenidas Ataulfo de Paiva com Visconde de Albuquerque (mapa abaixo), sempre preservando uma faixa de rolamento.

 

 

As atividades serão realizadas das 22h às 5h, nos dias 29 e 30 de junho. Em seguida, os serviços ocorrem entre os dias 3 e 7 de julho, também no período noturno. Agentes de trânsito estarão no local, para orientar os motoristas.  Para dúvidas, o consórcio disponibiliza o telefone 0800-0210620.

 

 

Linha 4 vai transportar 300 mil pessoas por dia

A Linha 4 do Metrô vai unir o Rio, integrar regiões e levar qualidade de vida a milhares de cidadãos. Esta é uma obra do Governo do Estado do Rio de Janeiro e vai transportar, de acordo com a demanda estimada, mais de 300 mil pessoas por dia, retirando das ruas cerca de 2 mil veículos por hora/pico. O projeto representa a execução, de uma só vez, da mesma extensão de metrô subterrâneo existente no estado. Este é o maior legado em mobilidade que o Rio de Janeiro ganhará com os Jogos Olímpicos.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.