Liquidação Lápis Vermelho vai até 2 de agosto

Quatro dias de oferta
 

O BarraShopping/ New York City Center vai promover quatro dias de ofertas em todas as suas lojas. Entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, na Liquidação Lápis Vermelho,  os consumidores terão a última oportunidade de comprar roupas da coleção de inverno, além de vários outros produtos, com descontos que chegam a 70%.

"Esperamos para esses dias um aumento de vendas de cerca de 30% em relação a um período sem promoções, e um acréscimo no tráfego de 10%" explica Satomi Nanba, superintendente do BarraShopping/ New York City Center.

Sucesso de público e vendas nas últimas edições, a campanha traz novamente o Lápis Vermelho como ícone. Para entrar no clima, o BarraShopping estará vestido de vermelho, com banners no mall e no estacionamento, adesivos nos elevadores e nas vitrines, galhardetes, cartazes, e móbiles gigantes. As principais ofertas estarão disponíveis no site
www.liquidacaolapisvermelho.com.br

Campanha de rede – A Multiplan, maior empresa de shopping centers do Brasil em faturamento e receitas, promove a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho em todos os seus shoppings ao mesmo tempo: entre 30 de julho e 2 de agosto. BarraShopping e New York City Center, no Rio; MorumbiShopping e Shopping Anália Franco, em São Paulo; BH Shopping, DiamondMall e Pátio
Savassi, em Minas; ParkShopping, em Brasília; ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) estarão com até 70% de desconto.

Campanha on-line – Pela primeira vez, a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho dos shoppings da Multiplan terá forte presença na internet. A agência Frog – Metamorfose Digital criou ações específicas para criar "buzz" em torno do evento, cujo mote é "Pelas ofertas do Lápis Vermelho vale até sair da internet". Serão realizadas ações com blogueiros, mídia na rede Boo-box e links patrocinados. A campanha entrou no ar no dia 23 de julho. Entre as ações previstas está a veiculação de avisos de não-post em blogs especialmente selecionados: "Hoje não tem atualização no blog porque fui aproveitar a Liquidação do Lápis Vermelho".

Concurso de Vitrine – Para estimular a participação dos lojistas e valorizar o ponto de venda – cada vez mais importante na decisão de compra do cliente – os shoppings estão promovendo um Concurso de Vitrine. Serão distribuídos kits com camisetas, avental, bandanas, balões vermelhos, etiquetas, displays e adesivos para a decoração das lojas. A loja vencedora – a avaliação será
feita pelo marketing e pela agência de propaganda do shopping – ganhará cinco Ipods Nanocromáticos de 8 gigas. Além da categoria regional, o concurso terá uma categoria nacional, considerando todos os shoppings da rede. A loja vencedora ganhará cinco TVs de LCD.

Campanha – Com o slogan "Ofertas Irresistíveis", a campanha assinada pela agência Tom, de Belo Horizonte, prevê mídia impressa, rádio, internet e comunicação nos malls. A veiculação nacional começa no dia 29 de julho. O site oficial da promoção (www.liquidacaolapisvermelho.com.br
<http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/> ) já está disponível com as
principais ofertas de cada shopping.

Serviço: Liquidação Lápis Vermelho BarraShopping/ New York City Center
Data: de 30 de julho a 02 de agosto

Horário: Nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto (quinta, sexta e sábado) –
10h às 22h; e no dia 02 de agosto (domingo) – 13h às 21h

Fonte: BarraShopping

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.