Início Plantão Barra ‘Loja Vazia’ do Shopping Grande Rio retorna com mais uma ação social

‘Loja Vazia’ do Shopping Grande Rio retorna com mais uma ação social

Até 20 de maio, a ‘Loja Vazia’ do Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense, estará aberta, mais uma vez, em prol de uma causa social. Clientes, lojistas e colaboradores do empreendimento poderão prestar solidariedade aos mais necessitados ao doar roupas, agasalhos e sapatos.

 

No espaço, que contará com o auxílio de voluntários da Cruz Vermelha, de São João de Meriti, o público encontrará araras e manequins, onde poderão doar as peças de roupas diretamente. Para isso, basta separar os donativos, em perfeito estado de conservação. E a cada dia, o local estará vazio à espera de mais peças doadas.

 

As doações podem ser realizadas de segunda à sábado, das 14h às 20h, na loja 112, no corredor de acesso ao Banco Itaú. Todos os donativos serão destinados à Cruz Vermelha, de São João de Meriti.

 

A ‘Loja Vazia’ foi idealizada a partir do projeto de sucesso da agência de publicidade Loducca. O respectivo programa recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards, e foi replicada em diversos países do mundo.

 

 

Serviço:

‘Loja Vazia’ do Shopping Grande Rio retorna com mais uma ação social

Data: Até 20 de maio 2018

Horário: De segunda a sábado, das 14h às 20h

Local: Loja 112 (no corredor de acesso ao Banco Itaú)

 

O Shopping Grande Rio fica Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.