Lona cultural realiza shows solidários

Lona cultural realiza shows solidários
 

Sensibilizados com a tragédia que abalou o Rio de Janeiro, em decorrência das chuvas que castigaram a cidade e causaram inúmeras mortes, os administradores da Lona Cultural Gilberto Gil (Av. Marechal Fontenelle, 5000), em Realengo, organizaram uma Maratona de Shows Solidários para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados para as vítimas das chuvas.

A programação começa nesta sexta-feira dia 16, às 21h, com o show Soul + Samba Solidário, que terá como atrações Noca da Portela, Tia Surica, Tiãozinho e Velha Guarda da Mocidade, Aninha Portal, Wilson Moreira, Toninho Geraes e Marquinho PQD, entre outros.

No sábado, dia 17, também às 21h, será a vez do Soul + MPB Solidário, com André Leonno e Banda Arte Profana. Já no domingo, dia 18, o show Soul + Rock Solidário vai começar às 18h e contará com Forfun, Scracho, Cacth Side, Let`s go! e Madame Machado.

A entrada é um quilo de alimento não perecível e mais informações podem ser obtidas através dos telefones da Lona Cultural Gilberto Gil (3333-2889 e 3462-0774).

 

Fonte: Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.