“Love Story, o musical” estreia dia 10 de junho no Imperator, RJ

O grande diferencial da montagem brasileira é o elenco formado integralmente por atores negros
 

 love-story-site-imperator

 

A primeira montagem da América Latina de LOVE STORY, o musical, dos ingleses Stephen Clark e Howard Goodall,  tem estreia nacional, na sexta-feira, 10 de junho, no Imperator, no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O elenco tem 11 atores e sete músicos. É um espetáculo arrebatador e emocionante, protagonizado por Kacau Gomes e Fabio Ventura, com participações especiais de Sergio MenezesRonnie Marruda,Flavia Santana e grande elenco. A versão brasileira é e de Artur Xexéo, com direção musical de Liliane Secco e direção de Tadeu Aguiar. A temporada vai até 10 de julho de 2016.

 

119

 

A pré-estreia do espetáculo aconteceu dia 4 de junho na 12ª Festa Internacional de Teatro de Angra – FITA. E, todo o elenco foi ovacionados pelo público. Atores e o diretor Tadeu Aguiar receberam o carinho da plateia, ainda impactada pela emocionante história de amor entre o jovem casal Jennifer e Oliver.  

 

LOVE STORY

O romance Love Story do americano Erich Segal gerou, em 1970, o bem sucedido filme de mesmo título, com Ali MacGraw e Ryan O’Neal.  Em 2010, Love Story, considerada pelo American Film Institute uma das mais emblemáticas histórias de amor de todos os tempos, ganhou uma versão musical na Inglaterra, escrita por Stephen Clark, com música e letras de Howard Goodall.

 

 

 

SERVIÇO

LOVE STORY, o musical
Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira | Rua Dias da Cruz, 170  Méier – RJ

Dia e horário: Sexta e sábado – 21h; domingo – 19h

Duração do espetáculo: 90 min

Temporada: De 10 de junho a 10 de julho de 2016

Classificação: 10 anos
Preço: R$ 60

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.