Início Plantão Rio Lú Fogaça e o Grupo Sambaforte, nesta sexta, 30

Lú Fogaça e o Grupo Sambaforte, nesta sexta, 30

Lú Fogaça e o Grupo Sambaforte, nesta sexta, 30
 
Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, ás 17 horas, a cantora Lú Fogaça e o Grupo Sambaforte apresentam um repertório vasto de sambas de raiz no Boulevard Cidade Nova. A entrada é livre. 
A cantora Lú Fogaça faz parte da nova safra musical do Rio, nascida na zona portuária no bairro de Santo Cristo cresceu ouvindo sambas na quadra da escola Vizinha Faladeira. Lú Fogaça também é atriz e já foi dirigida por Cininha de Paula, dividiu o palco com consagrados nomes da nossa música como: Jorge Vercilo, Altay Veloso, Walter Alfaiate, Nelson Sargento, Roberta Sá, Ed Motta, Alcione e Aninha Portal. Com sua performance artística marcante Lú Fogaça promete encantar os presentes. O Grupo Sambaforte que estará presente no evento é composto pelos músicos: Rafael Lobo, Tony Batera, Zé Beto do Estácio e Rafael Samurai.
 
O Boulevard Cidade Nova é um espaço comercial diferenciado, sua fachada é composta por casas que foram preservadas, formando um corredor histórico na Rua Néri Pinheiro. Em estilo art nouveau as casas tiveram suas cores e volumetrias preservadas e fica localizado na Rua Néri Pinheiro, 245, Cidade Nova (em frente á Universidade Petrobrás).
 
Serviço:
30 de setembro- Sexta-feira 
Lú Fogaça e Sambaforte na Cidade Nova, no repertório músicas de Dona Ivone Lara, Alcione, Beth Carvalho, Nelson Sargento e outros.
Local: Boulevard Cidade Nova, que fica na Rua Néri Pinheiro, 245, Cidade Nova (em frente á Petrobrás).
Horas: 17h ás 21 horas
Entrada Livre
Tel: (21) 2293-2311 
Assessoria de Comunicação/Marketing do Boulevard Cidade Nova

Fonte: Assessoria de Comunicação