Mais de seis mil novos professores em 2010

Mais de seis mil novos professores em 2010
 

A Secretaria de Estado de Educação está trabalhando para garantir um ensino de qualidade a todos os alunos. A expectativa é de que, em 2010, mais de seis mil novos docentes ingressem na rede.
Já foram convocados 2.762 professores do Concurso Público de 2009, nas disciplinas de Artes, Geografia, História, Física, Química, Matemática, Língua Estrangeira, Filosofia e Sociologia. Em breve, outros 3.238 aprovados serão chamados. O candidato pode acompanhar as novidades no site da SEEDUC e no portal Conexão Professor.

Além dos seis mil profissionais, outros 1.938 docentes do cadastro de reserva de 2008 já foram convocados neste ano, por lista única, para as disciplinas de Português, Educação Física, Espanhol e Inglês. Também será oferecida uma nova oportunidade para os aprovados de 2007, que poderão fazer até três opções de Coordenadorias Regionais, por meio de formulário a ser disponibilizado em breve na página eletrônica da Secretaria.

A proposta da secretaria é suprir carências ainda existentes em algumas localidades onde não há candidatos dos concursos vigentes aguardando convocação.

Fonte: Secretaria de Educação

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.