Início Plantão Barra Mais um point de diversão na Barra

Mais um point de diversão na Barra

Inaugurou na noite de terça-feira, 27/4, o primeiro bar de uma rede especializada em espetinhos. Com um cardápio de 27 diferentes sabores, música ao vivo, capacidade para atender diariamente cerca de 200 pessoas e preços que variam de R$ 3 a R$ 12, o bar funciona de terça a domingo, a partir das 16h.

Segundo um dos proprietários, Nedson Fernandes, a ideia é aliar qualidade e bom atendimento. Neco, como é conhecido, trabalha no ramo desde 1997 e tem frigorífico próprio para o fornecimento das carnes. “Nossa meta é atingir 60 mil vendas de espetinho por mês. Atendemos a todos os públicos com muita descontração”, comenta.

A região foi escolhida por ser um ponto estratégico entre Barra e Recreio. “Buscamos um local adequado para oferecer entretenimento e serviço com qualidade. Com a Lei Seca, as pessoas querem se divertir perto de casa. Aqui tem táxi na porta e a segurança dos condomínios. Além disso, é uma forma de agregar economia ao bairro”, afirma. Os demais sócios também são moradores da área.

Fonte: Margareth Santos