Manutenção de drenagem no Rio

Manutenção de drenagem no Rio
 
Prosseguem nesta quinta-feira, dia 9, em vias do Centro e nas zonas Norte e Oeste, os serviços de manutenção de drenagem, conforme roteiro da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, publicado no Diário Oficial do Município de hoje.
 
Equipes da Comlurb e da Coordenadoria-Geral de Conservação complementarão o trabalho no Centro, nas ruas da Alfândega, da Candelária e da Quitanda e na Praça Pio X e proximidades.
 
Nas zonas Norte e Oeste, os serviços de limpeza e desobstrução de galerias de águas pluviais, caixas, ramais de ralos, bocas de lobo e canaletas estão programados para execução nas ruas São Francisco Xavier (entre a Rua 24 de Maio e a Avenida Professor Manuel de Abreu); Rua Etíquio Soledade, no Tauá (Ilha do Governador); Avenida Vítor Konder, ruas Professor Milward, General Ramiro de Noronha e Corrêa de Araújo, Barra da Tijuca; Avenida Brasil, na altura de Barros Filho; e em diversas ruas de Vila Kennedy.
 
Sexta-feira, dia 10, os serviços prosseguirão no Centro , São Francisco Xavier, Encantado, Barra da Tijuca, Vila Kennedy e Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso.

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.