Maratona da Alegria VillaMix Festival foi um sucesso na cidade maravilhosa, RJ

Os artistas levantaram o público com muito alto astral e fizeram desta edição um espetáculo inesquecível
 

Por Graça Paes, RJ

IMG_2902

 

Nem a chuva tirou o brilho do maior festival de música brasileira, o VillaMix Festival, em parceria com a Maratona da Alegria promovida pela rádio carioca FM O Dia, no domingo, dia 19 de novembro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio. Jorge, da dupla com Matheus, ganhou uma bandeira do Rio de Janeiro e cantou com ela nos ombros.  Thiaguinho levou a primeira dama Fernanda Souza e Luan Santana a namorada Jade para o evento. 

 

IMG_2755

 

Jorge & Mateus, Thiaguinho, Alok, Luan Santana, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Tiago Iorc, Ludmilla, Jetlag e Sorriso Maroto e J Balvin levaram a plateia ao delírio. Os artistas levantaram o público com muito alto astral e fizeram desta edição, mais uma vez, um espetáculo inesquecível.

 

IMG_2175

 

 

Vale ressaltar que o VillaMix Festival, evento considerado referência no mercado do show e entretenimento, possui uma estrutura inigualável e um espetáculo grandioso, além de iluminação de última geração, painéis de led, palco com conceitos modernos, avançados e de alta tecnologia, serviços exclusivos e mais de mil pessoas trabalhando no evento. “Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem e a gente consiga atingir o maior número de público dentro do segmento que a gente está atingindo. Então não percam, esperamos vocês!“, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do VillaMix Festival.

 

IMG_2364

Galeria de fotos: 

 

FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.