Marina duvida de pesquisas eleitorais

Marina duvida de pesquisas eleitorais
 
A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, duvidou das pesquisas eleitorais que a colocam em terceiro lugar na disputa eleitoral. Ao participar de uma caminhada pela Via Céu Aberto, centro comercial de Nova Iguaçu, no Rio, ela disse que as pesquisas não refletem a realidade das ruas.
 
“Tem muita gente dizendo que as eleições são favas contadas. Eu digo que as eleições são favas plantadas. As pesquisas não estão refletindo a realidade das ruas. Tenho certeza de que vamos para o segundo turno”, disse a candidata, que também participou de uma carreata pelos bairros de Madureira, Cascadura e do Meier, na zona norte do Rio.
 
Marina também evitou comentar as denúncias de um suposto esquema de tráfico de influência divulgado nesta semana pela revistaVeja. “As denúncias estão aí e mostram o que eles querem do Brasil. Eu quero discutir propostas para o Brasil. Eu quero passar o Brasil a limpo”, disse a candidata verde.
 
A caminhada de Marina por Nova Iguaçu teve um atraso de quatro horas devido ao mau tempo que fez a candidata atrasar seu voo de Salvador para o Rio de Janeiro. Ela segue ainda hoje para Porto Alegre, onde participará das comemorações da Revolução Farroupilha.

Fonte: Agência Brasil

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.