Início Plantão Rio Martha Rocha anuncia nomes para a nova equipe

Martha Rocha anuncia nomes para a nova equipe

Mudanças na Polícia Civil

Durante uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (16/2), a chefe de Polícia Civil, Martha Rocha, anunciou o nome de quatro policias que vão integrar sua equipe. Para a subchefia administrativa, a chefe da Polícia Civil anunciou o nome de Sérgio Caldas. Fernando Velloso ficará na subchefia operacional, e o corregedor Gilson Soares permanecerá como chefe da Corregedoria Civil. A delegada Jéssica Almeida ficará no cargo de diretora da Academia de Polícia (Acadepol), e o delegado Luiz Zettermann será o chefe de gabinete de Martha Rocha. “O que pesou para a escolha destes nomes foi a experiência, competência e seriedade. Todos estes nomes são de pessoas que construíram, a meu exemplo, uma carreira na Polícia Civil. Trabalharemos com metas, projetos e resultados”, disse Martha.

Durante a coletiva, que aconteceu no prédio da Chefia da Polícia Civil, no centro do Rio, Martha Rocha contou que um dos objetivos de sua gestão será fortalecer as delegacias distritais. Ela revelou que as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deams) terão um reforço no número de policiais, além da perspectiva de inaugurar, no primeiro semestre deste ano, Deams nos municípios de Campos e Nova Friburgo.

Nesta quinta-feira (17/2), a nova chefe da Polícia Civil revelará os nomes da alta cúpula da Polícia Civil. Na próxima terça-feira (22/2), Martha Rocha vai se reunir com a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, com o objetivo de estreitar laços.
 

Fonte: Governo do Rio