Martha Rocha apresenta equipe

Martha Rocha apresenta equipe
 
Nesta segunda-feira, 21, os novos diretores de departamento assumeme seus respectivos cargos e na terça-feira, dia 22, será anunciada a mudança das titularidades. 
Um dia após ter sido empossada como Chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, a delegada Martha Rocha reuniu-se no sábado (19/02), na sede da chefia da instituição para a primeira reunião de trabalho com as chefias anunciadas. Na ocasião, ela manteve o nome do delegado Marcos Castro na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ela já havia anunciado que os delegados Sérgio Caldas e Fernando Veloso iriam ocupar o cargo de subchefe administrativo e subchefe operacional, respectivamente. Luis Zetterman é o chefe de gabinete e o atual corregedor, Gilson Emiliano Soares, continuará no cargo na Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol).
A delegada lembrou que o mais importante agora é começar a ouvir as principais demandas de cada setor para começar a desenvolver estratégias para estabelecer metas periódicas. Com isto, ela afirmou que suas principais prioridades são monitoramento, com avaliações constantes. "Não há ação que não possa ser enfrentada. A atividade policial tem uma dinâmica que tem que ser preservada dentro do domínio de conhecimento da polícia. Não quero ficar antecipando aqui o que a gente vai fazer. Eu quero dar um bom atendimento na ponta. É um compromisso que as unidades distritais sejam um exemplo, com policiais qualificados, treinamento, aperfeiçoamento. Espero que nós possamos ter um novo cartão de visitas para a Polícia Civil, uma nova perspectiva", ressaltou.

Fonte: Governo do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.