Mc Dia Feliz reúne famosos na Barra da Tijuca, RJ

Todos em prol da Casa Ronald Mc Donald’s e demais instituições apoiadas pelo projeto
 

 

No sábado, dia 25 de agosto, um time de famosos e apoiadores participou da edição 2018 do McDia Feliz em vários estados brasileiros. A programação para os restaurantes participantes da iniciativa contaram com várias atividades.  No Rio de Janeiro, o projeto da Casa Ronald McDonald-RJ é o beneficiado com a arrecadação da campanha.

 

 

Na Barra da Tijuca passaram pelas lojas:  o projeto OPERAÇÃO DO BEM, o médico Dr. Luiz Carlos Mendonça, a empresária Marcelle Menezes, os atores  Marcus Bessa,  Miguel Costa, Gabriel Felipe, Julia Klein, Bia Passos, Renam Medeiros, o jornalista e apresentador Fábio Ramalho, a jornalista e atriz Graça Paes, o cantor Dilsinho, o ex-BBB Kaysar, Giulia Gatti, Raissa Xavier,  Hugo Bonemer, Luis Felipe Mello, Davi Souza,  Kadu Schoms, Cover Selena Gomes, Cover do Nick Jonas, Drico Alves, Fernando Sampaio, Grupo Clareou, Bateria da Grande Rio, Fabio Porchat, os ex-BBBs Eva e Ayrton, Matheus Costa, Daniel Saboya, Otton Bastos, Isabel Filardis, Fabiana Moneró, Cantora Lary, Show do Swing Simpatia, Yara Charry, Jeniffer Oliveira, Milena Melo, Cristiane Machado, Juliana Kelling, Bruno Padilha, Vanessa Fontana, Nikki Meneghel, Nicolas e Italo Paixão, Leticia Pedro, Karina Marthin, Cariucha, Dj Português, entre outros.

 

 

Impacto social ampliado

Em 2018, o McDia Feliz ampliou o seu impacto social e irá beneficiar duas causas de grande importância no Brasil – saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna.

 

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz, esse ano, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.

 

 

Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

 

Galeria de fotos:

 

Fotos de Rogério Fidalgo, Adriana Passos e Divulgação

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.