Mega Choque de Ordem no Centro acolhe 57 pessoas

Todos os maiores foram levados para 5º DP
 

A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) realizou uma mega operação em vários pontos no Centro nesta quarta-feira,15. De madrugada, o choque de ordem percorreu a Lapa, as avenidas Presidente Vargas, Rio Branco e Cinelândia acolhendo 57 pessoas, uma delas, menor.
– Já fizemos 3.218 mil acolhimentos de moradores de rua desde o início do ano. A rua não é lugar para ficar. É obrigação da Prefeitura dar uma outra opção para estas pessoas. A Lapa, as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco têm uma grande concentração de população de rua. O trabalho de acolhimento deve ser permanente – enfatizou Rodrigo Bethlem, secretário especial da Ordem Pública.      
Durante todo o dia, houve fiscalização intensa ao transporte irregular no Aterro do Flamengo, na Avenida Francisco Bicalho e na rua Benedicto Hipólito. Foram multados 227 veículos. Um táxi foi rebocado e outros três lacrados. Fiscais da Coordenação de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques percorreram ruas do Centro, com apoio da Guarda Municipal, multando e rebocando veículos estacionados irregul armente. Foram infracionados 217 automóveis e 78 foram rebocados.  
À tarde, a fiscalização coibiu os ambulantes ilegais. Calçados, camisas, bonés, mídias piratas, um isopor com guaranás naturais encheram 14 sacolões usados pelo Controle Urbano. Um bujão de gás também foi apreendido na operação que esteve no camelódromo da Uruguaiana e no Largo da Carioca.

 

 

Fonte: Seop

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.