Início Plantão Barra Mentoras da Expertis3 realizam treinamentos e palestras para empreendedoras

Mentoras da Expertis3 realizam treinamentos e palestras para empreendedoras

 

Daniela Andrade e Pryscila Gouveia

 

No dia 21 de julho, das 9h às 12h, as mentoras Daniela Andrade e Priscyla Gouveia, da mentoria para empreendedoras Expertis3, vão realizar uma palestra GRATUITA  sobre “Os cinco passos para impulsionar o seu negócio”. A palestra acontecerá na academia Femme30, em Duque de Caxias, RJ, de 9h às 12h. Mediante inscrição pela internet. 

 

No dia 18 de julho, as mentoras também marcam presença no encontro de mães empreendedoras Negócios de Mãe, que será realizado na casa Folia Encantada, na Barra da Tijuca, às 13h,contando com uma mesa redonda e palestras sobre o tema. Verifique abaixo como participar deste evento. 

 

As responsáveis por este projeto, Expertis3, são Daniela Andrade e Pryscila Gouveia. Daniela Andrade atua como consultora em comunicação. Ela está há 22 anos à frente da Revista e Portal Utilità e Priscyla Gouveia é formada em Administração e atua como gestora na Unigranrio.

 

A Expertis3 se baseia em três pilares: planejamento estratégico, gestão comercial e comunicação integrada. Com a missão de ajudar empreendedoras a impulsionar o próprio negócio, alcançando a tão desejada realização profissional. Em suas reuniões/encontros, com oito horas de duração cada, elas oferecem diversas ferramentas e compartilham suas expertises em áreas diferentes.

 

Para as mentoradas (alunas) das primeiras turmas da Expertis3, a experiência não poderia ter sido melhor.  Janaína Pessoa, da empresa Personallizze Brindes, descreve a Expertis3 como um “divisor de águas”. Foi com a ajuda da mentoria que ela, passando por um doloroso processo de transição de carreira, diz ter se reencontrado. E, para Andrea Germano, da Casa de Costura, a mudança foi indescritível: “Posso passar o dia aqui e não vou ter como expressar o tamanho da minha transformação. Diria que entrei andrea, com a minúsculo e saí das reuniões ANDREA, toda em maiúsculo. Passar pela experiência da mentoria é um processo de crescimento inexplicável, transformador, fica um desejo de mais e mais”, comenta a empresária.

 

 

Serviço:

Negócios de Mães

18 de julho, das 13:20h às 18h

Folia Encantada

Estrada da Barra da Tijuca, 150

Barra da Tijuca

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/negocios-de-mae-tickets-46528901196

 

Palestra: 5 passos para impulsionar o seu negócio

21 de julho, das 9h às 12h

Academia Femme30

Rua Professor José de Souza Herdy, 878, Duque de Caxias, RJ. 

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/expertis3-palestra-5-passos-para-impulsionar-o-seu-negocio-tickets-47332333283?aff=erellivmlt

 

Expertis3 – Mentoria para empreendedoras

Próximos grupos serão abertos em agosto

Reuniões: As reuniões são no Hotel Ramada Recreio Shopping

Local: Av. das Américas, 19.021, sala – Recreio dos Bandeirantes

Inscrições: www.expertis3.com.br